Kelly Osbourne e Zac Efron foram os escolhidos para desfilar no Carpete Vermelho da semana, pois combinar peças definitivamente não é com eles!

Começando por Kelly Osbourne, que apareceu nesta segunda-feira (10) na Mercedes Benz-Fashion Week, em Nova York, usando um vestido do estilista Chris Benz que misturava tanta cor que a princípio não sabemos nem para onde olhar. Kelly, o color blocking pode até ainda estar em alta, mas já cansou, não acha?

Os óculos de sol também da cor laranja e o batom rosa fizeram da apresentadora uma explosão de cores! Mas o destaque principal fica para o penteado: um coque bem no alto da cabeça, com um formato pra lá de estranho.

Se o que a fashionista queria era chamar atenção da cabeça aos pés, conseguiu! E se levar em conta que Kelly costuma fazer críticas bem pesadas a looks de famosas durante o E! Fashion Police (programa que analisa o estilo das celebridades), seu visual exênctrico soa bem irônico, não?

Já Zac Efron parece ter levado a sério a dica de que tudo que é usado com preto dá certo. Durante a pré-estreia de “Arbitrage”, em Nova York, o ator combinou uma camisa bege de estampa feminina com a calça e o paletó pretos. A ideia de misturar uma camisa menos social e deixar o look mais descontraído podia ter dado certo se não fosse a má escolha da peça.

Para finalizar, ele ainda tentou usar óculos escuros para tornar o visual charmoso. Desculpa Efron, não funcionou! 

Veja na galeria acima outras celebridades que erraram na escolha da roupa! 

Sem mais artigos