O Carpete Vermelho dessa semana traz Sarah Jessica Parker, Kelly Osbourne e Teija Vesterbacka, um nome que provavelmente você nunca tenha ouvido falar mas que certamente criou burburinho no Palácio Presidencial da Finlândia.

É realmente difícil ver Sarah mal vestida, porque bom gosto ela tem de sobra e elegância também. Mas ela tentou dar um toque divertido no seu look neutro Valentino (vestido) + Jimmy Choo (sapato) colocando uma meia-calça azul turquesa da American Apparel e não gostamos muito do resultado.

A atriz de fato teve peito ao apostar nessa combinação inusitada e sim, tem gabarito para ousar, no entanto achamos que não ficou a cara dela. Em se tratando de uma pegada mais moderninha, SJP se dá melhor com acessórios mais glamourosos, como os chapéus à lá Philip Treacy. Se fosse a Katy Perry com essa meia, quem sabe…

Com Kelly Osbourne o problema está nas madeixas. A cantora resolveu mudar o visual e definitivamente não foi feliz com a cor. Aliás, que cor? O tom tem algo acinzentado, com leves toques de lavanda (ou lilás) e marrom nas pontas. Se você gostou é uma pena, pois vai ser difícil encontrar a fórmula dessa mistureba.

E para terminar, vamos à nossa mulher Angry Birds! Teija Vesterbacka é esposa de um executivo da Rovio, empresa que criou o jogo dos passarinhos mais fofos do mundo geek, Angry Birds. Agora tudo ficou mais claro? Pois bem, a mulher resolveu literalmente vestir a camisa da empresa e para isso escolheu um vestido de gala vermelho com a carinha do passarinho estampada.

Bom humor é tudo nessa vida e muito provavelmente, você que é fã do jogo vai defender dona Teija. Mas já diria o velho ditado: “Tem hora e lugar para tudo”! Ela escolheu desfilar seu vestido Angry Birds no Palácio Presidencial da Finlândia, em plena comemoração do dia da independência do país. Foi longe demais não? Quem aprova?




VEJA AQUI QUEM DESFILOU NO CARPETE VERMELHO DA SEMANA PASSADA

Sem mais artigos