Casamento no Inverno: O que vestir? Veja algumas excelentes opções

A temporada de inverno exige uma atenção a mais aos looks de festa, pois surge uma necessidade ainda maior pelo conforto e por peças mais quentes, que aguentem temperaturas baixas.

> Siga o novo Instagram do Virgula! Clique e fique por dentro do melhor do Entretê!

Pensando nesta dificuldade, elaboramos um guia com dicas para você escolher o look perfeito para as festas no inverno:

Manga longa

Com a manga longa não tem erro! Garantindo conforto e elegância, os vestidos de manga longa protegem contra o frio e ainda ajudam quem não se sente confortável em mostrar os braços. É uma escolha atemporal e que pode proporcionar um visual sofisticado.

Mangas com fendas

Para quem deseja se proteger do frio, mas não abre mão de um recorte, as mangas com fenda são uma ótima pedida! Com uma abertura delicada na lateral, este modelo garante um visual sexy na medida, mas sem deixar de lado uma proteção contra o frio.

Decotes fechados

Decotes fechados podem ser tão sexys e delicados quanto um decote aberto, além de proporcionar maior conforto e segurança ao longo de todo o evento. Afinal, temperaturas mais baixas pedem por vestidos mais fechados.

Recortes com renda e tule

Para quem não gosta de deixar os decotes e recortes de lado, é possível adicionar renda ou tule e garantir um visual romântico, delicado e principalmente: protegido do frio! É uma ótima pedida para quem quer mostrar um pouco de pele, mas garantir conforto no inverno.

Casacos

Grandes casacos e blazers não são opções que agradam todo mundo, ainda mais quando o vestido possui detalhes nas mangas ou nas costas. Pensando nisso, tules e estolas funcionam como uma opção delicada e sutil, mas que também inibem contra o frio e o vento. É uma forma de garantir elegância e fluidez ao look.

Vestidos de noiva coloridos

Vestidos coloridos de tirar o fôlego Vestidos coloridos de tirar o fôlego Vestidos coloridos de tirar o fôlego Vestidos coloridos de tirar o fôlego Vestidos coloridos de tirar o fôlego Vestidos coloridos de tirar o fôlego Vestidos coloridos de tirar o fôlego Vestidos coloridos de tirar o fôlego Vestidos coloridos de tirar o fôlego Vestidos coloridos de tirar o fôlego Vestidos coloridos de tirar o fôlego Vestidos coloridos de tirar o fôlego Vestidos coloridos de tirar o fôlego Após seu vestido viralizar, a artista Taylor Ann Linko resolver tornar o sonho de outras noivas em realidade. A profissional faz as customizações à mão e os resultados vão te fazer repensar o branco clássico Créditos: Reprodução/Instagram/Taylor Ann Art

Casamento no Inverno: O que vestir? Veja algumas excelentes opções

Sem mais artigos