Celebrando a maternidade real, Ipanema lança coleção de Dia das Mães

Buscando celebrar de forma leve e bem humorada a jornada única que é a maternidade, a Ipanema apresenta nesta quarta-feira (20)sua coleção de Dia das Mães, que tem como mote a frase “perfeita é a mãe”.

Com sandálias de dedo, slides e rasteirinhas coloridas, a marca explora as linguagens da moda e da sustentabilidade neste novo projeto. Isso porque todas as sandálias foram desenvolvidas com menos impacto no planeta e possibilitam composições no estilo “tal mãe, tal filha”.

Transferindo para os pés o charme da moda casual, a coleção reúne cor, design e conforto, sendo que o conforto fica por conta dos slides – um dos queridinhos da tendência comfy, que aparece na cápsula através do modelo Follow.

Outra peça-chave da cápsula dedicada às mães, é a sandália Class Flora, um modelo confirmado da marca que agora ganha uma flor como elemento central. Em tonalidades marcantes que incluem o rosa — cor que segue em evidência na temporada, este produto é sinônimo de delicadeza e se conecta à estética do cottagecore — tendência visual que vem ganhando espaço nas redes sociais.


int(1)

Celebrando a maternidade real, Ipanema lança coleção de Dia das Mães

Sair da versão mobile