Celina Locks

Simpática, sorridente e acessível,Celina Locks caminha pelos corredores do São Paulo Fashion Week como quem está em casa. Afinal, são oito anos de estrada e temporadas no Brasil. Nesta edição do SPFW, ela vai subir na passarela mais de cinco vezes e, nesta quarta-feira (28), é dia de colocar o biquíni para a Triya.

“Desfilar de biquíni é uma responsabilidade porque o Brasil é uma fábrica de mulher bonita, todas com corpão”, comenta. Adepta de funcional fight para manter a forma, a namorada do ex-jogador Ronaldo diz que aceita bem o corpo e que não tem muitas preocupações com isso, mas: “se desse, queria ter um pouco mais de bunda. Mas na minha família é todo mundo tábua” ,brinca.

Celina Locks

Início da carreira
Celina ficou em segundo lugar em um concurso de modelo aos 17 anos e, desde então, nunca parou de trabalhar na área. Logo no começo, emendou as semanas de moda de São Paulo e do Rio como recordista de desfiles. Depois partiu para seis meses em Paris e apareceu em campanhas de grandes grifes, como Dior, Nina Ricci e Alexander McQueen. De lá para cá, alterna temporadas em São Paulo e em vários destinos, como Londres, Japão, Cingapura e Chile.

Mas, engana-se quem pensa que desfilar foi seu primeiro emprego. “Tenho alma de empreendedora. Sempre quis muito trabalhar”, conta. Na adolescência, Celina fazia bombons com a mãe e vendia na escola em que cursava técnico de administração. Pulseiras, colares e brincos também entravam na cartela de produtos que oferecia às amigas.

Aos 16 anos, conseguiu o primeiro trabalho “de verdade”: estagiária em uma clínica médica. “Sabe como é ser estagiária, né? Fazia de tudo, atendia telefone, organizava os arquivos”, lembra.

Agora, ela se prepara para ir de mala e cuia para Nova York no mês que vem e pretende continuar no mercado fashion por um bom tempo. “Tem aparecido muito trabalho legal. Foi bom dar uma mudada com o corte de cabelo”.

Vida pessoal
Desde que assumiu o namoro com Ronaldo há um ano e meio, Celina não saiu mais dos holofotes. Em suas redes sociais, a modelo sempre posta fotos com o namorado e com as filhas fofas do ex-jogador. “Estamos sempre juntos, super felizes e as coisas vão fluindo. Não falamos de casamento e futuro. Se tiver que casar, vamos casar”, diz.

Celina Locks e Ronaldo

Sem mais artigos