2011 pode entrar para a história como o ano das mulheres da realeza. Depois de Kate Middleton e Charlene Wittstock conquistarem o mundo por sua beleza estonteante, chegou a vez de Charlotte Casiraghi galgar o caminho da fama.

Figura do jet set internacional, Charlotte Casiraghi atrai bastante a atenção de paparazzi, em parte devido à sua beleza que lembra sua avó materna, a atriz Grace Kelly. Embora não tenha o título de princesa, Charlotte é a quarta na linha de sucessão ao trono monegasco.

Na capa e recheio da Vogue francesa de setembro, Charlotte, que acaba de completar 25 anos, foi clicada por Mario Testino

Uma curiosidade sobre a bela: aos aos cinco anos, Charlotte recebeu dos avós paternos, Giancarlo e Fernanda Casiraghi, uma pequena ilha perto de Sardenha avaliada entre 7 e 9 milhões de dólares. A ilha fazia parte da herança a que Stefano (pai de Charlotte que faleceu em um acidente quando ela tinha 4 anos) teria direito. 

Pois bem: Charlotte é lindíssima, faz parte da família real e tem uma ilha só dela. O que mais ela pode querer? Veja as fotos do ensaio na galeria acima.

Sem mais artigos