Charth lança coleção inspirada na Califórnia, com fotos em Los Angeles

Com inspiração na Califórnia, a coleção primavera/verão 23 da Charth, marca mineira conceituada no mercado de moda feminina, chega trazendo um mood fresh e leveperfeito para celebrar momentos especiais na temporada.

> Siga o novo Instagram do Virgula! Clique e fique por dentro do melhor do Entretê!

O lançamento é marcado por shapes femininos, que levam um toque cool e moderno. Tons de rosa, verde, roxo e laranja, criam uma paleta ideal para a aposta em um color blocking impecável, que traz um ar divertido para as peças.

A nova coleção foi pensada para uma mulher solar, que traz energia para tudo ao seu redor. Tendências como alfaiataria desconstruída, conjuntos coloridos, jeans e muitos bordados aparecem entre os must-haves da linha.

“Esta nossa nova coleção tem uma mistura do estilo da California Girl com a estrela de Hollywood, sem deixar de lado o nosso DNA, que é focado em detalhes com cortes impecáveis e tecidos nobres.”, explica Nastácia Schacht, fundadora e Diretora Criativa da marca.

A campanha da marca foi feita em Los Angeles e contou com alguns dos cenários mais marcantes da cidade, como Venice Beach e Beverly Hills. “Escolhemos Los Angeles porque a cidade tem esse ar de liberdade e atitude que representa a mulher Charth.”, continua Nastácia. Além das fotos, um fashion film foi produzido por João Otávio Bandeira, que apresenta o storytelling da coleção ambientado no universo californiano.

A linha primavera/verão 23 está disponível nas lojas físicas da Charth e no e-commerce, com entrega para todo o Brasil.

Charth lança coleção inspirada na Califórnia, com fotos em Los Angeles

Sem mais artigos