Não existe mulher no mundo que não saiba que um belo par de saltos altos nos pés tem o poder de incrementar o visual e até de conquistar os olhares masculinos. Sabendo disso, o designer de sapatos, Christian Louboutin, deu uma valorizada em seu negócio e declarou que os saltos fazem muito mais por uma mulher, pois influenciam em sua libido. 

Em entrevista ao jornal “The Sunday Times”, o designer criador dos famosos sapatos de solados vermelhos, preferido por dez entre dez celebridades, falou sobre uma conversa que teve com uma acadêmica francesa. “Ela disse que o que há de sexual em saltos altos é o arco do pé, porque é a posição em que o pé da mulher fica quando ela tem um orgasmo”, conta. “Colocando o seu pé em um sapato com salto, você se coloca em uma situação ‘orgástica'”, disse.


O designer Christian Louboutin com Blake Lively e Ashley Olsen

Em outra entrevista, o designer já havia declarado que não prioriza o conforto em suas criações: “Conforto definitivamente não é minha prioridade. Eu odeio o conceito de conforto. É como quando as pessoas dizem ‘bem, nós não estamos exatamente apaixonados, mas sim numa relação confortável’. Você está abandonando um monte de ideias quando está muito confortável.”, disse o designer à revista The New Yorker.

Como ele atribui o orgasmo ao salto alto deve ser por isso que conforto não é a sua prioridade. Será que ele está certo?

Veja na galeria algumas de suas criações.

Sem mais artigos