A Colcci informou em nota oficial que não usará as imagens protagonizadas pelo ator americano Paul Walker, morto em um acidente de carro no último sábado (30), nos Estados Unidos, na campanha de inverno 2014 da marca. Mas, como homenagem, está divulgando duas imagens que seriam usadas no ensaio.

“Sempre muito carinhoso e atencioso com toda a equipe, o ator se destacou pela simplicidade e generosidade em todos os momentos. Em respeito à família e à imagem do ator, a marca não irá utilizar as imagens em sua campanha de marketing. Ficam aqui os sentimentos da equipe Colcci”, divulgou a grife.

Um dos protagonista da série de filmesVelozes e Furiosos, Paul participou da sessão de fotos há cerca de um mês, em Nova York, ao lado da übermodel Gisele Bündchen

Esta era a segunda vez que Walker trabalhava para a Colcci. Em 2013, ele posou ao lado de Izabel Goulart, Erin Heatherton e Thairine Garcia no deserto de Mojave, na fronteira entre México e Estados Unidos, para a coleção de outono-inverno 2013.

Sem mais artigos