Karlie Kloss está em todas as capas de revista do mundo, empresta seus rosto para as mais badaladas campanhas e desfila apenas para o primeiro escalão de estilistas. Mesmo com tudo isso, a modelo de apenas 20 aninhos, quer mais: Harvard.

Ela não sabe ao certo o que pretende cursar na famosa universidade, mas medicina e negócios estão em sua lista.

“Eu sempre fui interessada em medicina. Meu pai é médico de emergência. Agora, estou ficando cada vez mais envolvida com projetos empresariais. Acredito que esta área também seria algo fascinante, para ter uma melhor compreensão da economia e da maneira de administrar uma empresa de sucesso”, disse ao The Daily durante a Semana de Moda de Berlim.

 “Tenho 20 anos de idade! Me sinto afortunada por ter uma carreira incrível e oportunidades atrás de mim, mas há muito mais coisas que quero fazer com a carreira e com a minha vida”, completou a top.

Karlie pretende seguir os passos de outra modelo de sucesso, Tyra Banks, que se graduou em Harvard em fevereiro de 2012 em um curso especial de administração para empreendedores. “Se Tyra fez, eu também posso fazer”, disse Karlie.

Sem mais artigos