Nada do que Karl Lagerfeld diz passa batido! O diretor criativo na Maison Chanel  tem opinião sobre tudo e não é raro que suas declarações, muitas vezes virem polêmicas. Dessa vez ele deu o que falar num editorial de moda para a Elle francesa de março feitas em um supermercado para divulgar a linha mais acessível do estilista. Uma das fotos mostra o kaiser da moda distraído olhando uma prateleira abarrotada de produtos.

Na entrevista que acompanha o ensaio, Lagerfeld disse que era a primeira vez que entrava numa loja daquele tipo. “É incrível – fascinante o que se pode comprar lá. Aqui há o suficiente para ganhar 20 kg com facilidade”, disse ele maravilhado com os produtos nas prateleiras.

É difícil imaginar que, com quase 80 anos, Lagerfeld nunca tenha feito compras no mercado para a casa, mas ele contou também que nunca foi ao banco, à lavanderia ou ao shopping center.

Na entrevista, ele completou que não dirige desde os 18 anos e que, na verdade, faz um favor à sociedade ficando longe do volante. É que da última vez que ele pegou o carro, acabou caindo numa vala, mesmo sem saber como conseguiu essa façanha. 

Sem mais artigos