Não existe nada como ver que duas marcas super legais se uniram para criar um produto em conjunto. Algumas marcas de streetwear, como a Adidas e a Farm, estão sempre fazendo parcerias para criar produtos interessantes. Além delas, diversas outras marcas bem bacanas do ramo uniram suas forças.

Pensando nisso, o Vírgula Lifestyle separou para você 5 parcerias bem legais do streetwear. Veja abaixo!

Element x Fender

Uma das mais consagradas empresas de skateboard se uniu a uma especialista em instrumentos musicais para criar a Element x Fender: 46/92.

Foram três modelos de skate (um exclusivo e dois de série limitada), que trazem alguns aspectos musicais, como os cartazes que anunciam shows de rock, por exemplo, em seus desenhos.

Nike x Supreme

A nova-iorquinha Supreme é uma das maiores marcas de streetwear do mundo. Já a Nike é a líder em materiais esportivos. E o que acontece quando as duas se unem? Produtos lindos e de ótima qualidade!

A parceria mais recente entre as duas marcas resultou numa revitalização do tênis Nike Air Foamposite 1, lançado no final dos anos 90, que traz, além do calçado, regatas e calções.

Mini x Puma

Parece um pouco inusitado a parceria entre uma montadora de automóveis e uma empresa de material esportivo, não é? Mas a parceria feita entre a alemã Puma, e a inglesa Mini (que agora é do grupo alemão BMW) deu super certo.

A linha Mini by Puma, lançada em 2013, trazia diversos itens unissex, como carteiras, bolsas, malas pra viagem, blusas e tênis, e era voltada para o universo britânico, com referências de bandas de rock do Reino Unido, que iam desde Beatles até Arctic Monckeys.

Vans x Leader Bikes

A marca de streetwear Vans é outra está sempre fazendo parcerias bacanas também. A gente escolheu essa que ela fez com a Leader Bikes, que é uma das marcas mais respeitadas quando o assunto é bicicleta.

Além de sneakers super bonitos, eles fizeram bikes, que infelizmente não serão comercializadas. A coleção ainda será composta por camisatas e acessórios.

Diamond Supply x Cliché Skate

Aqui as duas marcas tratam basicamente sobre a mesma coisa: o skate. Enquanto a Diamond Supply comercializa um pouco de tudo relacionado a esse mundo (camisetas, chapéus e tênis, e inclusive materiais como pinos e rodinhas pra colocar no seu skate), a Cliché cria basicamente o próprio skate, além de fazer vídeos sobre a prética do esporte.

Dessa parceria surgiram seis modelos de skate, representando um dos skatistas do time profissional da Cliché e um corte diferente de diamante.

Sem mais artigos