Métodos pouco ortodoxos de beleza


Créditos: reproducao

Há algum tempo, a dançarina Gracy Kelly, mais conhecida como Mulher Maçã, vem disseminando uma técnica nada convencional para aumentar os seios. Ao invés de recorrer ao bom e velho silicone como fazem a maioria das mulheres, ela preferiu investir numa técnica que consiste em levar tapas no rosto com o intuito de aumentar a comissão de frente:

“Achei estranho logo de cara quando me disseram essa história do tapa no rosto. Me perguntei como isso dava certo e decidi testar. O esteticista que me trata é quem me dá os tais tapas. Esse negócio de tapa na cara ativa o meu sistema nervoso. O tapa é forte mesmo e dói. Foi um sacrifício pra fazer. Meios seios já cresceram bastante sim, uns três cm. Meu número de sutiã aumentou do 42 para o 44. Só falei isso na imprensa depois de testar e ver se dava certo, porque sei que me achariam uma maluca”, disse a dançarina em entrevista ao Portal Vírgula.

Mas quem pensa que se trata de uma pegadinha que fizeram com a pobre dançarina só para que ela levasse umas bofetadas, vai se surpreender, pois se trata mesmo de uma técnica verdadeira! Portanto se você é da ala que não quer recorrer à cirurgia aposte na técnica tailandesa de beleza na base do tapa! Mas ao contrário do que a Mulher Maçã pensa, a técnica para fazer crescer o busto consiste em estapear o busto e não o rosto. Detalhe, né?

A pioneira da “milagrosa” solução é a esteticista Khemmikka Na Songkhla que aprendeu a técnica dos tapas com a avó, que batia e massageava os próprios seios para que eles aumentassem. 

Depois de um estudo que durou seis meses, em 2003, o Ministério da Saúde da Tailândia reconheceu oficialmente a técnica de bater nos seios como uma alternativa natural à cirurgia plástica e que ainda conta com um efeito colateral positivo: previne o câncer de mama.

Bem, se os fins justificam os meios, a boa notícia é que apesar de se tratar de um método bastante doloroso, o resultado final pode satisfazer: seios até cinco centímetros maiores. 

Veja na galeria mais alguns métodos não convencionais de beleza.


int(1)

Conheça alguns métodos pouco ortodoxos de beleza