A chef britânica Nigella Lawson, que é tão admirada por seu talento culinário, sempre colecionou elogios dos fãs por ser contrária à ditadura da magreza. Em seu programa de TV no qual ensina receitas sem nunca economizar calorias, a culinarista fez fama por provar suas deliciosas criações sem medo da balança.

No entanto, a bela de forma física voluptuosa (curvas das quais ela dizia se orgulhar), surpreendeu muita gente ao aparecer magrela desfilando por aí. Fotos recentes mostram que a imagem de Nigella associada à da “gordinha sexy” está ficando no passado. Tudo por causa de uma dieta à base de uma macarrão asiático chamado Konjac, que, segundo ela, é rico em fibras e tem apenas dez calorias por porção. No Brasil, o miojo é conhecido pelo nome de “itokonnyaku” e é encontrado na Liberdade.

A magreza da apresentadora está dando o que falar, sobretudo porque ela já fez uma série de declarações públicas criticando a magreza feminina. Em uma de suas entrevistas ela afirmou: “As mulheres que passam a vida preocupada com dietas provavelmente têm uma vida sexual miserável. Se você considera o seu corpo um inimigo, como pode relaxar e sentir prazer?”.

O que acham do novo look da chef?


int(1)

Conhecida por suas curvas, chef Nigella Lawson surpreende ao aparecer magra