Por mais que todo mundo saiba que o segredo para perder peso é unir a prática de exercícios físicos com uma alimentação equilibrada, todo dias surgem métodos diferentes que prometem resultados incríveis. É o caso de um acessório chamado Malory Band. Segundo o jornal Daily Mail, o cordão criado para ser usado ao redor da cintura por uma empresa britânica é uma adaptação de um acessório usado pelos antigos egípcios para controlar o peso.

Segundo a empresa, o acessório não é algo milagroso e apenas serviria como um alerta para avisar quando a pessoa já comeu o suficiente. Partindo deste princípio, automaticamente as pessoas seriam incentivadas a comer menos e além de perderem peso, manteriam uma vida mais saudável. 

“O acessório não é uma poção mágica, ele simplesmente motiva o usuário a se alimentar de forma mais saudável, comer menos, manter a postura e serve como indicador constante para que a pessoa perceba quando engordou o emagreceu. A corda dispensa a necessidade de contagem de calorias e o relacionamento doentio com a balança”, disse um porta-voz da empresa à publicação.  

Segundo a empresa que desenvolveu ao acessório, o produto não estica, apodrece ou retém água, então não precisa ser retirada durante o banho. Conforme o usuário perde peso, basta trocar o botão de casa para que a circunferência do cordão diminua para acompanhar sua nova silhueta.

 


int(1)

Cordão para ser usado ao redor da cintura promete perda de peso

Sair da versão mobile