Tem dias que a maquiagem é nossa melhor amiga. Ela consegue esconder cicatrizes e manchas de espinha, disfarçar as olheiras de cansaço, dar um jeito naquela palidez que nos deixa com cara de doença… As vantagens são muitas, principalmente para quem é apaixonado por maquiagem. Nas mãos do maquiador de celebridades e hair stylist Anar Agakishiev, porém, a brincadeira com os pincéis fica muito mais séria. Suas transformações deixam qualquer expert de boca aberta, sério.

Prova disso é o trabalho de Anar com mulheres de 60 e 70 anos de idade. Com uma maquiagem caprichada, um pouco de aplique e muito talento, o maquiador parece fazê-las voltar no tempo, como num passe de mágica. Rugas e olheiras desaparecem, como em toda boa make, mas não é tão simples assim. É como se nos deparássemos com duas mulheres completamente diferentes. Dá para acreditar?

“Eu quero lembrar que todas as mulheres são lindas. Se você tem algum problema de pele, não se preocupe e não fique triste. Existe uma solução com a maquiagem”, aconselha Anar, que tem feito o maior sucesso nas redes sociais com as fotos de de suas transformações maravilhosas. Um dos segredos do maquiador é dar mais destaque a olhos e bocas, suavizando rugas, o que já dá uma rejuvenescida básica no visual.

Dá uma olhadinha nas melhores maquiagens aqui na nossa galeria:

 

Sem mais artigos