Sol, chuva, frio, calor… Tem dias que você até gostaria de usar aquele vestido de alcinha, porque acha que vai fazer calor. Mas dá um medinho de passar frio com um tanto de pele à mostra, né? A tendência da sobreposição de vestido e camiseta pode acabar com essas suas dúvidas, pode acreditar. O slipdress é como um vestido-camisola, sabe? Com alcinhas clássicas, bem simples e confortável, sem marcação na cintura nem nada.

Nos anos 90, por exemplo, a peça fazia o maior sucesso entre as mulheres, aqui no Brasil e na gringa, também. Mas já era hora de alguém dar aquela atualizada básica nessa modinha nostálgica, certo? Para quebrar o romantismo formal da peça, blogueiras e celebridades têm apostado na combinação slipdress + camiseta básica, que deixa o visual desleixado e moderninho, ao mesmo tempo.

Até as Kardashians entraram na onda!

As irmãs Kendall, Kylie e Kim Kardashian são fãs dessa tendência, optando por blusas e vestidos diferentes na composição. Os curtinhos são mais versáteis, é claro, mas nada impede que você use um vestido longo com camiseta, também. O importante, como você deve imaginar, é destacar a camisetinha que vai por baixo da peça. Elas podem ser básicas, coloridas, estampadas, de manga curta, manga comprida… Deixe a criatividade falar por você!

Separamos algumas ideias de look para você tirar as camisetas e vestidos do guarda-roupa. Pode usar junto, fica um sucesso!

Sem mais artigos