Depois de polêmica, museu se pronuncia sobre vestido de Marilyn Monroe

Kim Kardashian causou polêmica na Internet depois de usar um dos icônicos vestidos de Marilyn Monroe durante o MET Gala deste ano. A morena, supostamente, teria devolvido a peça a instituição Ripley’s Believe it or Not com diversos danos, o que causou a ira dos internautas.

> Siga o novo Instagram do Virgula! Clique e fique por dentro do melhor do Entretê!

Tudo começou depois da conta Marilyn Collection postar fotos das danificações causadas pelo uso da peça. Entre elas, se destacaram a gastura em partes do tecido – perto de onde o vestido é fechado – e a falta de alguns diamantes.

No entanto, os donos da icônica vestimenta se pronunciaram em defesa de Kim. “Com informações de conservacionistas, avaliadores e arquivistas de roupas, a condição da roupa era a principal prioridade. Acredite ou não! nenhuma alteração foi feita no vestido e Kim até usou uma réplica após o tapete vermelho”, confirmaram.

Eles ainda disseram que a musa foi acompanhada durante todo o evento por uma representante da instituição, para ter certeza de que o vestido estava sendo cuidado “da melhor maneira possível”.

Depois de polêmica, museu se pronuncia sobre vestido de Marilyn Monroe

Sem mais artigos