Miley Cyrus faz poses ousadas em ensaio fotográfico para Terry Richardson

Que Miley Cyrus foi umas das artistas que mais bombou em 2013, isso niguém pode negar. Seja pelo lançamento de Bangerz, seu quarto álbum, intercalado pelas polêmicas milimetricamente preparadas ou pelo seu figurino em clipes e premiações.

No fim do mesmo ano, ela participou do videoclipe de “23”, do rapper Mike WiLL Made It. Nele, a cantora faz um estilo “basquete fashionista” cheia de marra e grifes. Para hypar ainda mais as combinações, Miley contou com a ajuda da famosa stylist Carlyne Cerf de Dudzeele, colaboradora do estilista Jeremy Scott.

O Virgula Lifestyle te conta as marcas usadas. Estamos falando de misturar tênis Nike modelo Jordans e mini-mini-vestido em referência ao famoso time Chigago Bulls. Ou então de tornar top fashion com sandálias “fumantes” vermelhas Prada, brinco de beijinho Delfina Delettrez, braceletes e mini-bolsa Chanel, óculos Versace. Claro, que não poderia falta um cropped top que já virou marca registrada da cantora.

Se você der o play no video (que está abaixo) vai ver também que o batom que ela usa para escrever no espelho é o Lady Danger da Mac Cosmetics

Olha só:

Descobrimos as marcas que Miley Cyrus usa no clipe de "23", do rapper Mike Will Made It; Saiba aqui

Sem mais artigos