Valdirene, personagem de Tatá Werneck em Amor à Vida, está roubando a cena, e os fios longos e levemente cacheados nas pontas viraram a arma de conquista da piriguete. E se engana quem acredita que para copiar o penteado é preciso babyliss e bobes, pois o cabelo da atriz é feito somente usando secador e escova.

O visual simples de Valdirene pode ser usado em qualquer ocasião, da mais simples até a mais sofisticada, e fica bem em qualquer tipo de rosto.

Antes de iniciar o processo é importante estar com o cabelo seco e passar protetor térmico para não danificar os fios. Depois, basta separar o cabelo em mechas e enrolar a escova debaixo para cima até a metade do cabelo, alternando o secador entre frio e quente para fixar melhor as ondas. Repita o processo em todo o cabelo e quando terminar, com a ajuda do secador, bagunce o cabelo para soltar os cachos fechados.

Confira acima algumas fotos da personagem de Tatá Werneck e de outras celebridades fazendo uma comparação entre cabelos cacheados x cabelos lisos!

Sem mais artigos