Quando Karlie Kloss cortou seu cabelão e apareceu com um corte chanel repicado, muitas mulheres se motivaram a enfrentar a tesoura. O novo estilo da modelo logo foi eleito como o corte do ano e vem sendo chamado pela revista Vogue de “O Repicado”. Outros veículos fashion ainda o apelidaram de “Karlie”, em referência à modelo.

Apesar do sucesso, a angel confessou em entrevista ao site da revista Vogue britânica, que não se apaixonou imediatamente pelas novas madeixas:

“Eu estava totalmente nervosa quando cortei meu cabelo. Chorei! Mas eu sabia que estava em boas mãos”, revelou.

A modelo cortou o cabelo em plena sessão de fotos para a revista Vogue americana no final do ano passado. Foram eliminados cerca de dezessete centímetros de cabelo. A criação, do cabeleireiro Garren Dafazio, tem comprimento na altura do rosto, camadas, que dão uma aparência despojada ao look, e uma franja. O corte foi inspirado no cabelo de Jane Birkin nos anos 1960.

A modelo também declarou achar graça sobre a repercussão de seu novo corte: “É engraçado. Eu nunca imaginei que isso se tornaria algo tão importante. Eu não acreditei quando a imprensa apelidou de ‘o corte de cabelo do ano ‘ e ainda não acredito nisso … é tão lisonjeiro saber que as pessoas estão interessadas”, disse.

Veja mais famosas que já adotaram o corte chanel. 

Sem mais artigos