Aos 80 e poucos anos, dois idosos de Taiwan estão redescobrindo a moda e ressignificando roupas esquecidas há anos.

Wanji, de 83 anos, e a esposa Sho-Er, de 84, são donos de uma lavanderia e ao longo dos anos, testemunharam várias peças sendo deixadas para trás por seus donos. Algumas chegam a estar na loja há uma década.

Para mostrar que não há idade para estar na moda e devolver a vida dessas roupas esquecidas no tempo, o neto do casal resolveu montar looks incríveis com elas e usar os avós como modelos. Nascia ali o projeto “Want Show as Young”.

A dupla parece ter saído de um editorial de moda. Eles estão conquistando os internautas com combinações modernas, ousadas e poses fofíssimas. Os looks são mesclas dos itens esquecidos e roupas do acervo pessoal do casal. “Mesmo que as roupas sejam deixadas por 10 anos, elas ainda podem estar na moda”, escreveu o neto na descrição do Instagram.

Entre os achados estão camisetas de Budapeste e até uma jaqueta Adidas.

Donos de lavanderia esbanjam estilo ao posarem com roupas esquecidas na loja

O casal taiuanês Wanji e Sho-Er estão conquistando as redes sociais ao esbanjarem estilo com roupas esquecidas há anos em sua lavanderia. A ideia é do neto, que quis mostrar que essas peças continuam na moda e que não há idade para ousar nos looks
Créditos: Reprodução/@wantshowasyoung

int(1)

Donos de lavanderia esbanjam estilo ao posarem com roupas esquecidas na loja

Sair da versão mobile