Elizabeth Hurley, ex-namorada do ator Hugh Grant, está sendo acusada de sexualizar crianças em anúncios de biquínis para sua linha de moda praia, a Elizabeth Hurley Beach. Em seu site, a atriz apresenta modelos mirins usando peças minúsculas e posando de maneira que está sendo considerada inadequada para a idade.
 

Em entrevista ao Daily Mail, Claude Knight, diretora da ONG britânica de proteção à infância, Kidscape, disse: “É muito perturbador ver itens inadequados nessa linha de moda praia. As peças são muito adultas e contribuem para a sexualização de meninas – especialmente nas poses retratadas – não levam em conta as preocupações de proteção de crianças”.


Elizabeth Hurley

Siobhan Freegard, fundadora do site Netmums, disse que a atriz deveria levar em conta essa questão mais seriamente: “Conheço várias mães que estão preocupadas com a sexualização de seus filhos e ficariam horrorizadas com suas filhas vestidas como mini-strippers. Se os designers como Liz Hurley não consideram estas questões para evitar a comercialização e sexualização das crianças, então o governo terá de trazer algum tipo de regulamentação”, disse.


int(1)

Elizabeth Hurley, ex-namorada de Hugh Grant, é acusada de sexualizar crianças

Sair da versão mobile