Emicida e Chico Bosco estrelam campanha de Dia dos Pais da Hering

A marca Hering convocou um time de peso para celebrar o Dia dos Pais deste ano. Entre eles, estão o cantor Emicida e o filósofo Chico Bosco. Apostando no conceito “Pais de Palavra”, a marca utilizou as duas personalidades para mostrar o efeito positivo que palavras de afeto e incentivo têm na criação dos filhos.

Além dos dois, o video divulgado pela Hering traz uma multiplicidade de pais em seu elenco – incluindo de casais homoafetivos e crianças com deficiência. “A diversidade é um dos nossos pilares mais fortes e é muito bacana ver essa questão refletida no resultado final” contou a diretora da marca, Fabiola Guimarães. “Nosso público é plural e é importante que diferentes famílias se vejam representadas”, afirmou.

A trilha sonora do projeto ficou por conta do próprio Emicida, com seu sucesso “Pequenas Alegrias da Vida Adulta”, lançado em 2019. A música faz parte do álbum “AmarElo”, que teve seu show no Theatro Municipal de São Paulo disponível na Netflix.

Sem mais artigos