Emma Watson é linda, talentosa, famosa e milionária. Todas essas características poderiam ser um prato cheio para que a atriz tivesse um armário abarrotado de roupas e sapatos, mas ao contrário do que poderia se esperar, a britânica não faz a linha consumista. Em entrevista à Radio Times, Emma declarou ter apenas oito pares de sapato

“O consumismo é quase uma forma de cleptomania. Tenho em torno de oito pares de sapatos e é isso. Mas é fácil soar como uma completa hipócrita porque, é claro, eu estou usando roupas de grifes famosas agora”, disse.

Atualmente em cartaz nos Estados Unidos como a Alex do “Bling Ring: A Gangue de Hollywood”, o filme  fala sobre um grupo de jovens que invadem as casas de famosos para roubar peças caras. Emma falou sobre como foi filmar no closet verdadeiro da casa de Paris Hilton.  A atriz contou que ficou impressionada com o que viu por lá. 

“Ela nunca poderia usar todas aquelas roupas e metade delas ainda estavam novinhas e com as etiquetas. Mas eu suponho que ela as comprou só para tê-las. “Todos nós compramos coisas por impulso, mas isso é totalmente diferente! Entrar na casa de Paris foi como chegar em uma loja de departamentos”, criticou a atriz.

Emma ainda falou sobre as conotações negativas que cercam a noção de “celebridade” no mundo de hoje. “Há toda uma nova definição para celebridade agora e eu acho que é por isso que você vê um monte de atores que odeiam ser associados à palavra ‘celebridade’’ pois ela se tornou algo que não está realmente associado a ter um ofício”, desabafou.

O novo filme de Emma Watson só chega às telas brasileiras no dia 2 de agosto.

Confira na galeria acima os pés das famosas!   

Sem mais artigos