A Vogue Espanha acaba de entrar para a lista de publicações que exageram na edição e deixam passar erros grotescos. A edição especial de dezembro, que conta com capa e recheio estrelados pela modelo Kate Moss com imagens de Mario Testino, também traz fotos lindíssimas de modelos consagradas, uma delas é Karlie Kloss.

A modelo americana, que ainda é parte do elenco de Angels da marca Victoria´s Secret, foi clicada pelo fotógrafo chileno de topless e mais uma vez mostra seu corpo sequinho quase que completamente para as lentes. No entanto, dessa vez o que realmente chamou atenção não foi sua silhueta perfeita e sim um detalhe logo acima de seu seio esquerdo. Com um erro de edição de imagem, Karlie ganhou duas axilas.

A modelo já está habituada a ser alvo de polêmicas. Ela, que tem sido cotada como a nova Gisele Bündchen da moda, posou para um ensaio da Vogue Italia no ano passado cujas fotos a mostraram magra demais e causaram muita polêmica. Já no início deste mês, no desfile anual da marca Victoria’s Secret, a modelo desfilou com um traje indígena que foi acusado de racismo pela Comunidade Indígena dos Estados Unidos.


Karlie Kloss na Vogue Italia no ano passado e no desfile anual da Victoria’s Secret em novembro

Sem mais artigos