Mamães que estão em processo de amamentação sabem que não é lá muito fácil tirar a blusa em público para alimentar seus bebês. Mostrar o corpo não é o único problema: a maioria das roupas também não facilitam esta tarefa. 

Pensando nisso, a designer israelense Daniela Bekerman inventou um jeitinho de ajudar as mamães criando  dois modelos de vestidos. Um deles possui um bolso interno que esconde uma capa de tecido para as sessões de amamentação.

O outro, que inclui pregas com aberturas para fácil acesso, permite que a mãe vista uma capa removível para proteger o bambino enquanto ela se alimenta. 

 

As artimanhas utilizadas nos modelos da estilista podem não ser grande novidade para quem é mãe, mas de qualquer forma é bacana ver que tem gente pensando em maneiras de dar um toque fashion às usuais roupas folgadas que as mulheres utilizam quando estão amamentando.

Daniela Bekerman já havia chamado atenção antes ao criar uma linha de sapatos chamada “Ze o Ze” (que traduzindo do hebraico significa algo como “este ou este”) que permite que apaixonadas por sapatos escolham calçar um visual diferente a cada dia. Com apenas alguns acessórios é possível transformar o sapato em outro completamente diferente e muito rapidamente. Além disso, as opções de sapatos que o modelo possibilita criar ainda são bonitos! ”Eu amo a resolução de problemas através do design”, diz Bekerman.


Vários sapatos em apenas um

 


int(1)

Estilista israelense cria roupas para facilitar amamentação

Sair da versão mobile