Estrela de Gossip Girl, Leighton Meester, faz ensaio apimentado para revista


Créditos: reproducao

Leighton Meester deixou de lado a carinha de boa moça para encarnar um mulherão sexy durante um ensaio para a edição de dezembro da revista Flaunt.

A atriz, famosa por interpretar Blair no seriado “Gossip Girl”, aparece nas imagens de topless, roupas transparentes, vestidos decotados de couro e até mesmo ao lado de modelos nus. Para completar o modelito dark, Meester usou uma peruca preta curtinha.

Um dos momentos mais ousados ficou por conta da imagem em que aparece dando um abraço mais quente em outra mulher.Os cliques foram feitos pelo fotógrafo Yu Tsai, em uma mansão com ares de anos 70.

A atriz já comentou em uma entrevista para a revista Lucky que interpretar a personagem Blair Waldorf mudou completamente seu estilo.

“Um amigo disse que antes eu me vestia como uma pessoa sem-teto. Eu costumava comprar tudo em bazares montados em fundos de garagem”, contou.

No entanto, a atriz ressalta que continua prezando pelo conforto e também gosta muito de fazer compras online ou quando está viajando. Ela só receorre à ajuda do stylist quando vai participar de algum evento para não fazer feio no tapete vermelho. “Aprendi muito com Blair e normalmente gosto de misturar peças de designers com minhas próprias coisas”.

Confira na galeria acima o ensaio ousado e sensual de Leighton Meester!


int(1)

Estrela de Gossip Girl, Leighton Meester, faz ensaio apimentado para revista

Sair da versão mobile