Olivia Wilde é uma das atrizes mais bem vestidas e com escolhas fashion que deixam qualquer mulher de queixo caído. Mas em entrevista para o jornal Belfast Telegraph, a estrela afirmou que antes de usar looks mais chiques e femininos o que a chamava atenção era o estilo andrógino.

“Eu me vestia como menino. Costumava me vestir como John Lee Hooker (cantor e guitarrista de blues norte-americano), com camisas de poliéster de colarinho grande e ternos de veludo. Os meninos eram meus modelos na época”, afirmou Olivia.

A atriz disse ainda que como qualquer outra mulher tem seus defeitinhos mas sabe lidar com eles e valorizar o que mais gosta: seus olhos.

“Eu tenho o dorso de uma mulher alta e a parte inferior do corpo de uma mulher baixa. Quem sabe com qual propósito evolutivo eu fui feita? As pessoas sempre me disseram que eu tinha olhos bonitos, por isso, eu acentuei isso”, disse.

Olivia, que é noiva do ator Jason Sudeikis, com quem forma um dos casais mais elegantes de Hollywood, completou dizendo que hoje em dia é mais confiante em relação à sua aparência.

“Estou muito confortável comigo mesma. Não sou do tipo neurótica. Não acho que em tudo há coisas para me destruir. Vivo o presente”, completou.


int(1)

"Eu me vestia como um menino", revela Olivia Wilde