int(1)

Eva Longoria

Eva Longoria gosta de caprichar no visual e quando o assunto é maquiagem ela tem suas preferências e itens que não consegue viver sem. Em entrevista à revista Hello, a atriz revelou seus segredos de beleza e disse ser viciada em pinça e cílios postiços.

Questionada sobre qual o seu make preferido quando vai pisar no tapete vermelho, ela responde: “gosto de olho esfumaçado, boca nude e sempre uso cílios postiços, desde meus dias de concurso de beleza”. No dia-a-dia, Eva conta que não dispensa hidratante, blush com brilho e rímel, além de viver arrancando os pelos da sobrancelha.

“Eu não poderia viver sem pinça. Sou obcecada em tirar a sobrancelha. Eu sempre faço isso no avião, a luz é ótima”, revela. 

No entanto, apesar de adorar maquiagem, como trabalha o dia todo com o rosto “pintado”(por causa de seu papel na série Desperate Housewives), capricha na limpeza da pele. “Quando eu chego em casa, mal posso esperar para começar a tirá-la. Eu lavo meu rosto com um demaquilante, em seguida, passo hidratante de vitamina C e protetor labial”. 


int(1)

Eva Longoria diz que não vive sem pinça e cílios postiços

Sair da versão mobile