Longe das badalações de Hollywood, muitos famosos são clicados bem diferente do que estamos acostumados a vê-los por aí. Cansados de tantos modelitos desconfortáveis (mas de puro glamour!) eles apostam em looks mais “largados” no dia a dia.

Algumas celebridades já são fãs de carteirinha do estilo, como a cantora Britney Spears que vive circulando com calças de moleton, camisetas largas, chinelo e até o cabelo meio bagunçadinho. Na onda dela, Anne Hathaway, Ashton Kutcher, Alanis Morissette e até Mila kunis não se ligam muito em moda no cotidiano. Mila até teria frustado a grife Dior, na qual é garota-propaganda, com a forma desleixada que ela tem sido clicada ultimamente.

Mas não é porque eles estão expostos na mídia que precisam estar impecáveis 24 horas por dia. Afinal, vamos falar a verdade, quem nunca deixou a vaidade de lado e optou pelo conforto, não é mesmo?

O Virgula Lifestyle separou algumas celebridades que vestiram a camisa do “Tô nem aí” e saíram livre, leve e soltos com seus looks largadões! Veja na galeria acima!

Veja famosos que deixam o glamour de lado e fazem o estilo "largado"

Sem mais artigos