Fenômeno da natureza inspira nova coleção da Renner

As águas de um rio e do oceano tornam-se mais fortes quando se encontram de maneira espontânea e, de alguma forma, se refazem. A união dessas nascentes, além de um marcante fenômeno natural, chega como uma metáfora para a força das relações que se cruzam. A fluidez desses encontros se reflete na nova coleção Atelier – linha premium da Renner.

> Siga o novo Instagram do Virgula! Clique e fique por dentro do melhor do Entretê!

Desta vez, a coleção busca espelhar a organicidade da junção das águas e outros elementos da natureza. As peças estão disponíveis nas lojas físicas e no e-commerce da marca.

A inspiração nos rios e oceanos pode ser vista diretamente nas modelagens e nas estampas, numa coleção que contempla tanto looks como acessórios. Para essa edição, a marca optou por evidenciar as linhas naturais e formas orgânicas, como as ondulações, que fazem alusão aos encontros das águas. Ainda pensando no bucolismo que a natureza traz, muitas das peças da coleção Atelier evidenciam a estética da amarração manual.

“A natureza é plural e multifacetada, então quisemos trazer esse tipo de atributo para a coleção. A dualidade entre a delicadeza e a força que a natureza tem é traduzida na coleção por meio da nobreza das matérias-primas, que, combinada às padronagens, texturas, cartela de cores, entregam looks marcantes sem pesar a estética. As estampas também mergulham nesse conceito, trazendo formas orgânicas, além de canoas em aquarelados que reforçam a confluência das águas”, afirma Fernanda Feijó, diretora de Estilo da Lojas Renner

Fenômeno da natureza inspira nova coleção da Renner

Sem mais artigos