Depois de Kelly Osbourne e de Taylor Monsen já terem representado a Material Girl em temporadas passadas, chega a vez da filha modelo de Mick Jagger, Georgia May Jagger, assumir como a new face da marca de Madonna e da filha Lourdes Maria, a Lola. O anúncio foi feito nesta terça-feira, 22, na página do Facebook da marca.

“Ser escolhida por Madonna e Lola para ser a nova garota-propaganda da Material Girl é surpreendente. Sempre admirei Madonna e estou muito feliz em poder trabalhar com elas”, disse a filha do roqueiro mais famoso do mundo.

A Material Girl existe desde 2010 e foi criada em parceria com a Iconix Brand Group e é vendida exclusivamente nas 200 lojas Macy’s dos Estados Unidos além da loja The Bay no Canadá.

Apesar do sucesso, a marca enfrenta um processo judicial, feito pela empresa LA Triumph que alega ter registrado a marca antes da cantora e usa-a desde 1997. Os representantes de Madonna tentaram retirar o caso da justiça alegando que ela seria uma espécie de “senior user” do termo, visto que foi ela a responsável por popularizá-lo com a música de mesmo nome lançada em 1984 pelo álbum Like a Virgin. Contudo, o processo continua e uma sentença deve sair ainda em 2012.

Sem mais artigos