Gisele Bündchen aterrissou em São Paulo nesta terça-feira (10) para participar de um evento de uma marca de higiene bucal e, com o perdão do trocadilho, foi só sorrisos. A über model, embaixadora da linha no Brasil, apresentou as novidades e também participou de um descontraído bate-papo, comandado pela especialista em moda Lilian Pacce sobre o Reveillon.

Um ano novo especial para Gisele foi o 2005/06, o qual ela passou com amigos num retiro espiritual. “Fiz votos de purificação e fiquei três dias sem falar. Apesar de não parecer, eu consegui”, se divertiu.

“Eu escrevo também uma carta para mim mesma refletindo tudo o que eu fiz durante o ano que passou, o que aprendi e realizei. Depois coloco metas do que eu quero conquistar no ano que vai chegar”, diz. 

 

Usando vestido da estilista Patricia Bonaldi, criado especialmente para a ocasião que mesclava transparências e brilhos, Gisele optou por sandálias com formas minimalistas.

Gisele revelou ainda que o seu ritual de beleza para o final de ano é se paparicar. “Eu faço cabelo, maquiagem e tudo o que for preciso para me sentir bonita. É legal se cuidar e se paparicar um pouquinho”, completou.

Sem mais artigos