Garena fará desfile com skins do jogo “Free Fire” na SPFW

A Garena levará para a 52ª São Paulo Fashion Week mais de 20 skins do jogo “Free Fire”, um dos mais populares da atualidade. O desfile acontecerá no dia 17 de novembro a partir das 19h30 e terá transmissão pelas redes sociais da organização do evento.

As skins escolhidas receberam looks assinados pelos estilistas Alexandre Hercovitch e  Daniel Ueda. Os escolhidos da marca foram: Sakura; Hip Hop; Kit Angelical; Hypado; Sombra Roxa; Rolezeiro; Gola Alta; T.R.A.P. Zika e Brabo; T.R.A.P. Chavosa e Chavoso; Coração Urbano; Mano Milgrau; Calça Angelical; Gatitude; Loucura Rebelde; e Espírito Púrpura.

Esta será a primeira vez que a Garena se aventura nas passarelas do maior desfile de moda do Brasil. “O meu maior desafio aqui foi tirar o projeto do universo dos games e levar para o da moda”, revelou Daniel Ueda.

“Precisei me inteirar muito do mundo gamer, e para mim está sendo maravilhoso, pois é mais uma porta que se abre, com muita força e energia. Esse processo de criação foi desafiador e incrível ao mesmo tempo”, continuou.

Sem mais artigos