O estilista Giorgio Armani gastou a bagatela de US$ 7 milhões em seu último “One Night Only” que aconteceu na última quinta-feira (24), no Hudson River Park, em Nova Iorque. Mas quem passou por lá, chega a dizer que a coisa toda pode ter custado mais, aproximadamente US$ 8 milhões.

Cerca de 700 convidados, incluindo Anna Wintour, Oscar de la Renta, Lauren Hutton e Olivia Munn, foram conferir a apresentação da mais recente Privé Collection de Armani, além de uma retrospectiva de suas criações de alta-costura.

Leonardo DiCaprioGlenn Close, Renée ZellwegerMartin ScorseseNaomi Watts e Hilary Swank foram algumas das celebridades que foram prestigiar e tietar o estilista no evento.

Em junho deste ano, o estilista celebrou a inauguração de sua no boutique em Roma com o mesmo tipo de evento. O “One Night Only” também foi realizado em maio de 2012 na China para celebrar uma década da grife no país. Em 2007 foi a vez de Tóquio, no Japão receber o evento e, em 2006, Londres foi a sortuda. Quando será a vez do Brasil?

 

 

Sem mais artigos