A atriz Giovanna Antonelli esteve em São Paulo exclusivamente para fotografar a campanha da sua nova coleção para a Rommanel, na última terça-feira (24). O shooting foi assinado pelo fotógrafo Maurício Nahas, com styling de Rodrigo Grunfeld e beleza de Lavoisier.

“Eu amo acessórios! Acho que eles foram feitos para usar e abusar mesmo. Eles tem o poder de transformar qualquer look”, disse Antonelli que dá vida à personagem Clara da novela Em Família.

A parceria de sucesso dura há anos. “Comecei como garota propaganda e já estamos há uns quatro anos juntos. Me sinto muito (parte) da família. Tenho uma abertura enorme para dar ideias, palpites, falar o que eu gosto de verdade. Por isso levo (os acessórios) para a vida pessoal e para os personagens, porque eu acho que tem a cara da mulher brasileira, tem a minha cara”, disse.

A atriz não se considera uma fashionista de plantão, mas aprecia a moda e garante estar sempre antenada nas principais tendências e novidades para imprimir suas melhores interpretações na coleção Gio Antonelli by Rommanel.

“Sempre falo que sou uma grande espectadora da moda. A moda faz parte do meu trabalho, é muito importante pra mim. Com a Rommanel a gente faz um trabalho conjunto para poder ficar com a minha cara, do jeito que eu gosto”, afirmou.

“Jamais conseguiria ficar limitada a um estilo só. Cada dia eu acordo com vontade de vestir uma coisa diferente. Tem fase que uso mais colar, tem fases que foco em brincos gigantes, outras em brincos menores, isso é um barato, não dá pra congelar e ser uma só”.

Sem mais artigos