Movimento "Rio Eu Amo Eu Cuido" - Vista Essa Causa


Créditos: divulgacao

Várias grifes se uniram na ação Vista essa Causa e lançarão no dia 1º de dezembro peças com estampas exclusivas inspiradas no Rio de Janeiro. A ação, idealizada e coordenada pela equipe da Rádio Ibiza, faz parte do movimento Rio Eu Amo Eu Cuido que tem como objetivo sensibilizar o cidadão da importância das pequenas atitudes para o sucesso da cidade. 

A ideia é conscientizar os moradores e turistas a jogar lixo na lixeira, limpar as fezes do seu cachorro, urinar em local adequado, manter os cruzamentos livres e limpar as praias. 

Ao todo são 35 grifes: AD, Addict, Afghan, Ágatha, Agilitá, Alfaias, Alphabeto, Area Objetos, Armadillo, Auslander, Bisi, Cantão, Checklist, Dress to, Enjoy, Essencial, Farm, Folic, Lenny, Limits, Maria Filó, Mary Zaide, Mixed, Mr. Cat, Nag Nag, Nica Kessler , Oh! Boy, Pianura Studio , Redley, Reserva, Uncle K , Verve, Via Flores, Via Mia e Wollner.

As peças serão vendidas nas lojas da grife de todo o país e a renda arrecada será revertida para o movimento, que já realizou ações como: limpeza da praia e pedra do Arpoador; construção da quadra de vôlei de praia na Escola Municipal Manoel Porto Filho, em Paciência; limpeza do Morro da Formiga, na Tijuca; distribuição de 100 mil bituqueiras no Rock in Rio.

Veja algumas peças e estampas da ação Vista Essa Causa, acima!


int(1)

Grifes de moda se unem em prol de movimento carioca

Sair da versão mobile