Gwyneth Paltrow fez uma parceria com a estilista Melissa Odabash e criou uma linha de roupas que está sendo vendida em seu site “Goop”. No entanto, os biquínis infantis da linha vêm causando controvérsia, pois são exatamente iguais às versões adultas.

O “Goop” descreve as peças como sendo “perfeita para as garotas que querem combinar com suas mães”, e mostra modelos vestindo os conjuntos idênticos.

O fato irritou as autoridades e defensores dos direitos das crianças que alegam que a campanha incentiva a sexualização precoce.

Em comunicado ao site “Daily Mail”, a assessoria de imprensa da atriz disse que as críticas são “absurdas” e que “biquínis são usados por crianças há décadas”.

E por falar em Gwyneth Paltrow, na semana passada a atriz foi eleita a celebridade mais odiada de Hollywood. A pesquisa, realizada anualmente pela revista Star listou personalidades mais irritantes da música, cinema e televisão. Acredita-se que Gwyneth teve tantos votos de leitores americanos por causa de sua reputação de levar uma vida saudável demais. 


int(1)

Gwyneth Paltrow é acusada de "sexualizar" crianças com linha de biquínis infantis

Sair da versão mobile