A primeira loja-conceito de Havaianas no mundo é inaugurada na badalada Oscar Freire, em São Paulo. No Espaço Havaianas é possível encontrar a linha completa de sandálias, modelos exclusivos para exportação e customização. A loja é o único lugar onde é possível encontrar todos os produtos da marca. São mais de 350 sandálias diferentes, além da recém-lançada coleção de bolsas e também toalhas, chaveiros, pins e meias.

O projeto arquitetônico de Isay Weinfeld integra em 300 m2 materiais que valorizam a cultura brasileira e propõem um novo jeito de se relacionar com a marca. Sensação de brisa no rosto, a umidade da chuva ou ainda o desabrochar das flores são experiências que podem ser vivenciadas no verde que circunda o Espaço Havaianas. O teto da loja é composto por um mosaico de clarabóias que deixa a luz solar brilhar no ambiente, transmitindo sensação de aconchego.

Um cubo interativo composto por 51 telas de plasma que, interligados, exibem imagens e animações das sandálias. Além disso, a Natura desenvolveu uma ?identidade olfativa?, buscando traduzir a marca em uma fragrância. A fachada horizontal de 12 metros integra a Oscar Freire a um platô que permite uma visão panorâmica do espaço. Ao descer a escadaria que dá acesso à loja, é possível visualizar ao fundo um paredão de sandálias em cores vibrantes que formam um imenso arco-íris.

Confira em nossa galeria as fotos do Espaço Havaianas.

Serviço:

Espaço Havaianas
Rua Oscar Freire, 1116, Jardins ? São Paulo/SP
Tel: (11) 3079-3415
Segunda a sábado ? das 10 às 20h


int(1)

Havaianas inaugura super loja em SP