A modelo Heidi Klum fechou recentemente uma parceria com a marca “Babies ‘R’ Us” para lançar uma linha de camisetas com temática de monstros divertidos, desenhada por seu filho de Johan, de apenas 6 anos.

Em entrevista ao site WWD, Heidi diz sobre a confiança que deposita em seu filho. “Johan é muito criativo, e eu sabia que eu queria incorporar seus projetos extravagantes e imaginativos em minha coleção exclusiva de uma forma muito especial”, afirmou.

A modelo lançou as camisetas para ajudar a inspirar a criatividade nas crianças e aumentar a consciência da importância da arte infantil. “Eu estou tão orgulhosa quanto mãe e designer de introduzir esta variedade de camisetas para os clientes da Babies ‘R’ Us em conjunto com a minha coleção de vestuário totalmente nova de verão”, disse.

Klum já criou uma linha de roupas inspirada nos seus quatro filhos. Heidi disse  ao site “Female First” que os pequenos Henry, Johan, Lou e Leni influênciaram e muito na sua coleção chamada “Truly Scrumptious”, também em parceria com a rede de lojas norte-americana ‘R’ Us.

“Eu pensei a respeito do que eles amam. Meus filhos amam monstros, dinossauros e robôs”, completou. 


Sem mais artigos