Nicholas Ryan de 32 anos, um aspirante a ator de Nova Jersey, Estados Unidos, se submeteu a uma série de tratamentos estéticos e gastou cerca de 10 mil reais, para tentar ficar parecido com o astro Ryan Gosling. Em quase duas horas de tratamentos, ele fez aplicações de botox e injeções de preenchimento para ter um rosto parecido com o de seu herói.

Segundo informações do jornal Daily Mail, com isso Nicholas espera conquistar seu grande momento em Hollywood e ainda melhorar suas chances com as mulheres.

“Eu queria mais definição no meu osso da mandíbula como Ryan Gosling,” disse o ator que vive em Los Angeles e escolheu ‘Ryan’ como nome artístico. “Eu estou querendo papéis que exijam uma aparência mais robusta no rosto de um homem. Meu filme favorito de Ryan Gosling é “Caça aos Gângsters”, um papel que combina com que tipo de rosto heróico”, disse.

Ele acrescenta que “as mulheres adoram Ryan Gosling” e que espera conseguir muitos trabalhos por estar mais parecido com Ryan Gosling.

Bem, parecido ou não, o importante é acreditar e isso Nicholas parece estar fazendo certo. “Eu fui a uma festa na piscina e uma garota veio até mim e disse: ‘você tem uma aparência que lembra Ryan Gosling’. Eu mal pude acreditar! Depois de tudo que passei, foi incrível”, contou. 

Nicholas ainda disse que sua “transformação” não apenas o fez parecer melhor, mas também se sentir melhor.


int(1)

Homem se submete a tratamentos estéticos para se parecer com Ryan Gosling

Sair da versão mobile