Ipanema apresenta nova coleção, que dialoga com a moda dopamina

Com altas temperaturas, longos dias de sol e possíveis idas à praia, o clima de verão pede por sandálias abertas que deixem os pés confortáveis para viver em máxima potência. Nesta temporada, as cores vibrantes chegam trazendo positividade, vivacidade e alegria e, junto delas, a nova coleção de sandálias da Ipanema.

Despojadas e versáteis como são, as peças refletem a intensidade solar por meio da moda dopamina, que invadiu acessórios, roupas e calçados que mudam o humor e estimulam o bem-estar.

Se a regra é curtir cada segundo como se fosse o último, vale criar coreografias divertidas embaladas por diferentes ritmos musicais, tomar banhos de sol e aproveitar roupas e sandálias alinhadas à estação, como os modelos da Ipanema. Em uma mistura de tons vibrantes, as sandálias de dedo Ipanema California Vibes trazem o mood do verão por meio do acabamento gradiente, vertical ou horizontal, começando no solado e se estendendo até às tiras.

Esta sequência de tons contínuos são formas criativas de representar o entusiasmo que esta época do ano carrega. Versáteis, as peças exploram as cores laranja, verde lima, lilás, rosa e azul e, por isso, se adaptam a diferentes situações de uso, seja para se divertir em casa, dançar até o amanhecer ou para uma noite de jantar com a família. Além da California Vibes, a estética degradê com efeito de distorção também aparece na versão slide do modelo Clip Color.

Sem mais artigos