As irmãs Kim e Khloe Kardashian estão de olho no segmento de moda plus size e pretendem dar ainda mais poder às mulheres mais cheinhas.

De acordo com informações do site “Us Weekly”, as duas criaram recentemente uma coleção de roupas plus size.

“Só porque você é maior, tem seios grandes ou é mais alta, não significa que deve ter menos opções de moda. Kim, Kourtney e eu temos corpos volumosos e nos aceitamos”, afirmou Khloe em entrevista ao “Us Weekly”. 

A fashionista afirmou ainda que a intenção na nova linha de roupas é que todas as mulheres possam se sentir por dentro da moda. “Nós não queremos que as pessoas se sintam mal só porque são curvilíneas, nós chegamos com esta linha para todas se sentirem na moda”, completou.
 

Comercial estrelado por atriz de ‘Seinfeld’ é banido por ofender mulheres acima do peso

Recentemente, a socialite Khloe Kardashian comentou sobre como se sente em relação ao seu corpo em entrevista à revista “Cosmopolitan”.

Segundo Khloe, ela não se importa com o tamanho das roupas que usa no dia a dia, mas que sente algumas inseguranças a respeito do seu corpo.

“Não é fácil, o meu peso varia como o de qualquer garota normal e em alguns momentos eu me sinto insegura. Quando eu sou alvo de críticas a respeito disso, eu me sinto mal. Mas no dia seguinte eu penso ´Ah, que se dane, eu sou muito melhor do que isso!´”, disse à publicação.

A socialite ainda completou dizendo: “Quem se importa se eu não sou um tamanho 34? Eu não quero ser. Eu amo o meu corpo, eu sou saudável, eu faço exercícios. Mas eu também aproveito a vida. Quanto mais críticas eu recebo, mais confiante eu fico. Eu sou quem eu sou. Eu não posso fazer nada sobre isso, e eu amo quem eu sou”, disse.

Sem mais artigos