Em parceria com a Morena Rosa Intimates, Isabeli Fontana lançou sua linha de lingeries, que busca trazer conforto e beleza para as mulheres. As fotos da campanha foram feitas em Los Cabos, no México

Divulgação

Isabeli Fontana lançou sua linha de lingerie em parceria com a Morena Rosa Intimates em um almoço na suíte presidencial do Hotel Fasano, em São Paulo, nesta sexta-feira (24). A modelo, que acabou de se casar com Di Ferrero, vocalista do NxZero, contou como foi o processo de criação das peças, falou sobre qual delas levou para o casamento nas Maldivas e ainda afirmou que pretende fazer uma festa mais tradicional no Brasil para oficializar mais uma vez a união com o marido.

Sobre o processo criativo da linha, ela afirmou que estava aberta para ouvir as inspirações da estilista da grife, mas que participou de todo o processo. “O processo criativo vem de cima. Então, você tem que estar aberto para poder receber. Como eu medito hoje em dia, eu quero ter uma espiritualidade muito mais avançada isso ajuda. Ajuda na inspiração, ajuda em tudo. Então, eu resolvi fazer quatro linhas, com essa grande oportunidade que a Morena Rosa está me dando para desenvolver. Isso aqui é 100% eu”, afirmou.

“São quatro linhas, que eu pretendo que sejam bem individuais, cada uma com seu próprio estilo, porque a mulher não é só um estilo. Ela tem nuances. Ela muda com a lua. Isso que é o barato. O barato é que a mulher pode se sentir tranquila em gostar de uma coisa hoje e de outra coisa amanhã. Porque muita gente fala: mas eu não posso, antes eu gostava disso, eu preciso gostar disso. Eu digo: não! A gente pode ser aberto a novidades”, contou.

Isabeli Fontana

A linha busca refletir o empoderamento da mulher, todos os lados de Isabeli Fontana – do rock ao teen – e muito conforto para o dia a dia. “Sou uma pessoa que gosta de conforto. Eu sou bem chata para isso. Quero cada vez mais desenvolver  e melhorar a parte tecnológica da coisa. Criei o básico, que é para não marcar no vestido. Criei uma que você pode usar como cinta para ficar bem chapada na barriga, que muitas mulheres gostam”, disse.

“Tem a linha estilo fetiche, que é a Isabeli Fontana. É o meu ‘go’. Eu acredito nisso, mais do que as outras. É a linha mais de fetiche, que é a pegada do rock, a personalidade que eu gosto. São a minha cara mesmo! Criei uma mais teen também. Essa pegada teen é bem importante para mim. Tem alguns momentos que a gente quer ser adolescente. Na verdade, eu nunca cresci!”, brincou a modelo.

Em parceria com a Morena Rosa Intimates, Isabeli Fontana lançou sua linha de lingeries, que busca trazer conforto e beleza para as mulheres. As fotos da campanha foram feitas em Los Cabos, no México

Divulgação

Isabeli também contou qual seu tipo de sutiã favorito e contou que criou uma calcinha pensando no inchaço de período menstrual, que dá mais conforto pra as mulheres. “Fiz algumas calcinhas mais altas, porque tem momentos, como na menstruação, que aumentam um pouco a barriga. Então, fiz para a gente se sentir mais confiante, mais confortável. Uma coisa mais alta. Por isso eu criei essa parte”, afirmou. “De sutiã, o corte princesa é o meu corte favorito, porque deixa o peito maravilhoso”, disse, rindo.

Casamento

Radiante com o casamento com Di Ferrero, Isabeli Fontana falou sobre o grande dia, que aconteceu em 9 de agosto, nas Maldivas. Os dois oficializaram a união após três anos de relacionamento. A cerimônia ocorreu nas areias de um resort de luxo localizado na ilha Kunfunadhoo, no atol de Baa. “É. Você gasta uma puta grana para os convidados curtirem. Nesse caso, você gasta uma puta grana para você e seu marido e acabou!”, divertiu-se a modelo.

Isabeli Fontana 2

“Faz três anos que a gente está junto. Quando ele me pediu em casamento, eu falei vamos para um lugar paradisíaco, porque a gente ama isso. Onde é o tal do paraíso? Aí fomos para o outro lado do mundo, só nós dois. Consegui fazer uma campanha lá para poder aproveitar o fotógrafo e foi bacana por isso, porque foi um momento só nosso. Era para ser só lua de mel e virou nosso casamento dos sonhos, que depois a gente vai fazer uma coisa mais para família”, afirmou.

“Na igrejinha, aquela coisa bem tradicional, católica. Se casa uma vez só na igreja. Então, é por isso que a gente quer casar na igreja. A gente, né? Eu!”, riu a modelo, que pretende fazer a cerimônia em Florianópolis com a presença dos dois filhos, Zion, de 13 anos, e Lucas, de 9, das relações com o modelo Álvaro Jacomessi e o ator Henri Castelli, respectivamente.

Sobre o casamento paradisíaco, a modelo afirmou que foram “abençoados” com estrelas cadentes, plâncton bioluminescente, arco-íris e chuva, muita chuva! “Cenário paradisíaco! Existem bancos de areia. Enche a maré e some. Nosso banco de areia, era para ter desaparecido 80%, mas a natureza foi tão generosa com a gente que tudo ficou intacto”, contou.

“Sinto que tudo isso é inspiração para o bem. Tudo um grande acontecimento da natureza. A gente teve tudo. O que a natureza pode nos dar, ela nos deu. A gente realmente se sente abençoado. Quando a gente casou, vimos o arco-íris, a gente foi na escada, onde as pessoas chegam na ilha e fez a foto do arco-íris, que é a primeira benção. A segunda benção foi o pôr-do-sol e depois a gente já tava casado, virou festa e chuva. Chuva, chuva de inundar. Estragou o som, tudo. A gente foi para o barco de apoio e depois nesse barco, a gente esperou e passou muito rápido. Foi daquelas chuvas de verão absurda. Quebrou até meus noivinhos”, contou, sorrindo.

Isabeli Fontana - maldivas

Sem mais artigos