Nesta quinta-feira (12) o fotógrafo Mario Testino reuniu famosos do mundo da moda e das artes em Lima, no Peru, para lançar sua fundação MATE. Muitas tops passaram por lá, mas uma em especial roubou a cena pelo modelito escolhido para a ocasião: Izabel Goulart.

A modelo brasileira apostou em um vestido de abdômen à mostra e fenda generosa que dispensava calcinha. A peça, que já foi usada na passarela por Karlie Kloss, é do estilista Anthony Vaccarello, conhecido por seus cortes assimétricos que deixam o corpo de fora e alfaiataria sexy.

As modelos Lily Donaldson, Isabeli Fontana, Constance Jablonski, Karlie Kloss e Edita Vilkeviciute também marcaram presença. Entre os outros convidados estavam: a artista brasileira Beatriz Milhazes, Regina Casé e seu marido Estevão Ciavatta, a diretora de moda Vogue America Tonne Gooman e o editor da Vogue Hamish Bow.

Inaugurar a MATE sempre foi um grande desejo de Mario Testino. A associação tem como objetivo celebrar a arte no Peru, país do fotógrafo, e organizar todas as suas obras em um só lugar. 

Veja na galeria outras famosas que apostam na fenda!

Sem mais artigos