A belíssima modelo Izabel Goulart é capa e recheio da edição de dezembro da revista “Glamour Brasil”. Durante entrevista para a publicação, a top contou que acredita que o aprendizado em sua profissão precisa ser diário e revelou que tem algumas modelos que se sentem o ‘centro de tudo’.

“Tem modelo que chega num set se sentindo o centro de tudo. Eu não. Quero ouvir o fotógrafo, o diretor de arte, o stylist. Quero sugerir, participar, aprender com eles. Chego e domino mesmo. Nunca na vida olhei para o relógio durante um trabalho. Sou muito inteira, estou sempre 100% onde quer que esteja.”, disse. 

Longe de ser uma pessoa acomodada, Goulart garante também que adora um desafio e busca sempre inovar na sua carreira.

“Mais que planejar obstinadamente, gosto de me desafiar. Estou sempre me perguntando: Ok, agora está tudo ótimo, mas e amanhã? O que eu posso fazer com tudo o que aprendi? Essa inquietude é que me move. Porém tem muito feeling nas minhas decisões também.”
 

 

A curiosidade da maioria das mulheres é saber como ela se mantém sempre linda, com o corpo em dia, pele e cabelos perfeitos. Izabel abriu o jogo, contou seus segredinhos e provou ser uma mulher de sorte!

“Não preciso intensificar a rotina de exercícios antes de desfiles. Malho o ano inteiro, estou sempre pronta. Acho uma loucura essas modelos dizerem que só se alimentam de líquido não sei quanto tempo antes. Isso é péssimo para a saúde.”, afirmou. 

Quando o assunto são as madeixas: “Sou uma sortuda porque meu cabelo me dá zero trabalho. Se eu deixá-lo secar naturalmente, ele vai ficar com ondas que parecem feitas por babyliss. Se tenho uma festa ou evento, nem preciso de cabeleireiro, ele se ajeita sozinho”. 

A morena contou ainda que usa apenas condicionador nas pontas e faz luzes sutis com Celso Kamura, o cabeleireiro dela desde os 15 anos. “Para mim, o segredo está no corte: quem tem muito cabelo,como eu, precisa manter o corte sempre em dia, do contrário o cabelo pesa, as ondas ficam sem vida.”

Izabel contou ainda como foi o seu acordo com a Victoria’s Secret para não ser mais uma modelo exclusiva da grife. “Há três anos, decidi rever meu contrato com a Victoria’s Secret. Fui exclusiva deles por seis anos! Minha agência em Nova York ficou pasma com minha decisão, foi um choque para todos. Mas acho que a modelo precisa ser camaleoa, se reinventar.”

“Não é assim em toda profissão? Achei que não tinha mais para onde crescer ali e propus a eles um acordo com diárias anuais, e não mais exclusividade absoluta.”, conclui.

A top model brasileira foi fotografada no Hotel Unique, em São Paulo, pelo fotógrafo inglês Robert Astley-Sparke e o stylist ficou por conta de Ciro Midena. O ensaio contou com looks em preto e branco, e com um mix de maiô com alfaiataria.

Confira as imagens na galeria acima! 

Sem mais artigos