Afastado da moda após se envolver em um caso polêmico de insultos antissemitas, o estilista John Galliano parece estar fazendo falta para alguns.

Em entrevista para a revista “InStyle” inglesa, o estilista francês Jean Paul Gaultier, disse que Galliano “precisa” voltar ao mundo da moda e acredita que ele retomará, em algum momento, o seu papel de designer pois é muito talentoso.

“Estou esperando pela volta de John. Ele tem muito talento e o amamos. Acho que ele não pode parar dessa maneira”, disse.
 

Depois que Galliano deixou de ser o designer da Christian DiorJil Sander assumiu o comando como estilista. Logo depois, o belga Raf Simmons foi quem ficou à frente, desde abril de 2012. 

Gaultier afirmou também que não reprova a escolha de Raf Simmons para o cargo de diretor de criação da Dior. “Ele é muito talentoso. Quando vi sua última coleção para Jil Sander, pensei: ‘ele quer, ele vai conseguir”.

Recentemente, a Legião da Honra Francesa divulgou que revogou a concessão do título de cavaleiro da instituição de John Galliano.


int(1)

Jean Paul Gaultier diz que John Galliano "precisa" voltar ao mundo da moda

Sair da versão mobile