Os seios de Jennifer Love Hewitt são famosos graças aos generosos decotes usados pela atriz de 34 anos. Durante promoção da segunda temporada da série The Client List, estrelada por Jennifer, a atriz comentou sobre seus atributos e confessou considerar a possibilidade de colocar seus seios no seguro:

“Eu preciso de um convite de alguém de seguros. Se alguém me disser algo como, ‘Ei, nós gostaríamos de segurar seus peitos por US$ 2,5 milhões’ eu diria: ´Faça, adorei a ideia!’, disse rindo. Em seguida ela apontou para os seios e brincou: “Estas coisas aqui são de US $ 5 milhões!

“E por falar nos seios de Jennifer, no ano passado eles foram diminuídos em um anúncio promocional da série na revista Entertainment Weekly. Logo após a repercussão da foto alterada, a atriz relevou ter tido pesadelos com a redução de seus seios, segundo o Daily Mail.


À esquerda o anúncio original e à esquerda o anúncio editado

“Eu realmente tive um pesadelo uma noite em que as pessoas tentavam esvazia-los, enquanto eu trabalhava. Eles tinham tubos e eu estava tentando trabalhar, mas eles continuavam cada vez menores”, disse.

Sem mais artigos