A atriz Jennifer Love Hewitt sempre teve o corpo esbelto. Mas no ano de 2007 acabou ganhando alguns quilinhos a mais e para piorar uma foto em que aparecia na praia mais rechonchuda de biquíni se espalhou pela internet.

Cinco anos depois, Jennifer é capa da revista “Shape” e mostra que hoje em dia o seu corpo está mudado. Segundo a atriz, na época em que a foto foi tirada, ela tinha acabado de perder a mãe e passava por um momento difícil.

“Eu não estava indo para a academia e nem comendo direito quando essa foto infortuna foi tirada”.

Hewitt admitiu ainda que tinha deixado todas as questões de saúde de lado e não se cuidava. “Já era hora de começar a trabalhar e ver a minha dieta mais de perto.”, afirmou.

Hoje em dia, Hewitt vai para a academia quatro vezes por semana e até mesmo se prepara para uma cenas completamente nua que irá fazer durante a série “The Client List”.

Além de uma boa alimentação, Jennifer faz dança, yoga, pratica boxe e conta com a ajuda dos amigos para se manter na linha.

“Quando a vida parece estar difícil – se alguém que você ama morre ou o amor da sua vida te deixa – trabalhar duro pode salvar sua vida. Certamente salvou a minha.”, completou. 

Veja na galeria acima os segredos da boa forma de outras famosas! 

Sem mais artigos